O Amor Nicole

O Amor Nicole
Marcelane

19 novembro 2013

O 4º ano de VIDA!!! Baile da Nicole de Neve.

Hoje vou contar um pouco da gostosa experiência que vivo a cada ano com a festa de aniversário de nossa princesa.
até o niver de2 aninhos eu que decidi e escolhe tudo, ai ela foi crescendo e no 3 aninho a conversa mudou(rsrss), sim é engraçado mais é assim agora, ela define o tema logo após a a festa: "Mamãe eu vou querer a minha festa de 5 anos de Cinderela"!
No decorrer do ano ela vai mudando o tema, devido a influência das festinhas que ela vai dos amiguinhos.  No ano passo o tema era Gata Marie, ai a um mês da festa decidiu que seria de Minie.
Esse ano, no de 4 anos, no inicio seria de turma da Mônica, ai mudou pra Cinderela, e acabou sendo de Branca de Neve! - Confesso que tem horas que me tira do serio, porque fico horas pesquisando as coisas, ai ela vem e muda tudo, mais tem seu lado bom, isso só nos mostra que ela tem vontade própria (rsrsrs).
Essa Festinha foi muito especial para ela, e como ela mesma fala, foi a melhor do ANO! - Foi a festinha em que já tinha os  amiguinhos da escola, e eles adoram e se divertiram muito, dançaram e fizeram muitas trakinagens a noite toda, foi uma festa muito, mais muito animada, pois, o sorriso no rostinho dela era visível e satisfatório para nós Pais.
Claro que sentimos falta de alguns amiguinhos(A) que não puderam comparecer por motivos pessoais, mas que fizeram falta nesse momento tão mágico dela.
A festa foi organizada com muito carinho por mim com ajuda do papai e da prima juju, eu fiz as sacolinhas e os centros de mesa, e o restante da festa foi pela profissional FAFA ATELIER,  tudo lindo e perfeito!
Agradecemos aqui pelo espaço da APAE -Manaus, que mais um ano nos permitiu usar seu espaço para a festa de nossa princesa, bem como o carinho do Tio Manuel e da Tia Márcia, aos Padrinhos que todo ANO vem de Boa Vista-RR, só para cantar com ela  o Parabéns, e a todos que de alguma forma abrilhantaram o Baile da Princesa NICOLE de Neve!


Algumas fotos do Baile da Princesa NICOLE!

























Príncipe e Princesa










                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

https://www.facebook.com/nicolevida