O Amor Nicole

O Amor Nicole
Marcelane

27 outubro 2014

Nicole 5 anos - Tema Malévola

                        De repente 5 anos!

               Como o tempo passa, e passa rápido demais!
               Nossa filha hoje já está com 5 anos, um mocinha cheia de marras e sonhos.
              Eu e seu Papai, só temos muito a agradecer a Deus por tudo que lhe nos proporcionou com a chegada desse anjo em nossas vidas. Agradecemos também a nossa família, pelo carinho e dedicação com nossa bonequinha.
             Esse ano, foi tudo do jeitinho que ela desejou! - Não mudamos nada, aceitei todos os desejos dela, e claro o resultado foi maravilhoso.
          O maior desejo dela, era ter seu niver comemorado na escola, e assim fizemos, ainda que eu seja contra, concordei e realizei o sonho dela (como ela mesma fala).
  Mãe: Meu sonho é que no dia do meu aniversário você me chame na minha sala de aula pra me arrumar e ai quando meus amiguinhos chegarem na sala de festa eu grite, "Surpresa"!  - E assim eu fiz.
           O tema escolhido por ela foi Malévola o filme do conto a Bela Adormecida.
          Contei com a ajuda de Fafa Atelier, e de minhas amigas da escola, Suely, Letícia, Isa, Jussara e de da coordenação da educação infantil do Cnsa e professoras, ao qual agradeço de coração por todo carinho e atenção, e posso dizer vocês são muito mais que escola, são família! 
         Obrigada ao tio Edmundo e tia Daniela, que presentearam nossa princesa com os painéis e ao belo trabalho da talentosa Tamara's-Art, que confeccionou a boneca de feltro.
          Obrigada as avós que estiveram presentes, as primas, as amigas e  as tias!






































   Agradecemos de coração a todos que fizeram parte desse momento mágico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

https://www.facebook.com/nicolevida